Cliente feliz da lucro
Cliente feliz da lucro
Gisele Paula é cofundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz e atua na área de Customer Experience há mais de vinte anos. Iniciou sua trajetória profissional atendendo a reclamações e, graças a seu notável cuidado com os clientes, sua carreira decolou. Atuou com ouvidoria, call center, marketing de relaciona- mento e logo se tornou head de marketing. Em 2011, deixou seu cargo para empreender com o ReclameAQUI, e ficou à frente do negócio por quase dez anos, liderando iniciativas pioneiras em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI, que se tornou o Oscar do atendimento brasileiro. Em 2020, criou sua segunda start-up, o Instituto Cliente Feliz, uma das mais renomadas consultorias do país em Cus- tomer Experience. A autora já treinou mais de trinta mil pessoas e dez mil empresas, e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema deu origem a este livro. Apaixonada pelo que faz, Gisele é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas.
Preço: R$ 49,90
Selo: Buzz Editora
ISBN: 978-65-89623-01-4
Formato: 14x21cm
Lançamento: Novembro de 2021
Por favor preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre palestras com este autor.
Obrigado
Sua mensagem foi enviada com sucesso.
Seu pedido será tratado e encaminhado para o setor responsável.
Ocorreu um Erro
Sua solicitação não pode ser enviada.
Por favor, tente novamente mais tarde.
Receba o 1º capítulo + Bônus Exclusivo!
Receba o 1º capítulo + Bônus Exclusivo!
Obrigado por sua assinatura!
Clique no botão abaixo para baixar o 1º capítulo + Bônus Exclusivo:
Ocorreu um Erro
Sua solicitação não pode ser enviada.
Por favor, tente novamente mais tarde.