Meu Carrinho

Cliente feliz da lucro

Cliente feliz da lucro

Gisele Paula é cofundadora do ReclameAQUI, fundadora do Instituto Cliente Feliz e atua na área de Customer Experience há mais de vinte anos. Iniciou sua trajetória profissional atendendo a reclamações e, graças a seu notável cuidado com os clientes, sua carreira decolou. Atuou com ouvidoria, call center, marketing de relaciona- mento e logo se tornou head de marketing. Em 2011, deixou seu cargo para empreender com o ReclameAQUI, e ficou à frente do negócio por quase dez anos, liderando iniciativas pioneiras em prol do cliente, como a criação do Prêmio ReclameAQUI, que se tornou o Oscar do atendimento brasileiro. Em 2020, criou sua segunda start-up, o Instituto Cliente Feliz, uma das mais renomadas consultorias do país em Cus- tomer Experience. A autora já treinou mais de trinta mil pessoas e dez mil empresas, e lidera o movimento “Cliente Feliz Dá Lucro”, cujo lema deu origem a este livro. Apaixonada pelo que faz, Gisele é mãe, esposa e toca piano nas horas vagas. Preço: R$ 49,90 Selo: Buzz Editora ISBN: 978-65-89623-01-4 Formato: 14x21cm Lançamento: Novembro de 2021  

Por favor preencha o formulário abaixo para receber mais informações sobre palestras com este autor.

 

Obrigado



Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Seu pedido será tratado e encaminhado para o setor responsável.



Ocorreu um Erro

Sua solicitação não pode ser enviada.

Por favor, tente novamente mais tarde.



Receba o 1º capítulo + Bônus Exclusivo!

Receba o 1º capítulo + Bônus Exclusivo!

Obrigado por sua assinatura!

Clique no botão abaixo para baixar o 1º capítulo + Bônus Exclusivo:



Ocorreu um Erro

Sua solicitação não pode ser enviada.

Por favor, tente novamente mais tarde.